Contos Naturais: Dorival e a baleia Ive 🐳

Olá!Eu sou o Dorival...
Eu sou um Gato Pescador que Viajo pelos Oceanos com meu barquinho, conhecendo seres de todos os jeitinhos. E hoje vou te contar quem comheci estes dias...




A minha história virou festa, e no fim desta viagem você poderá clicar em um link para compra-la.

Vamos começar com esta bandeirola...

As Designers que fazem estas festas,em suas caminhadas pelas praias, recolhem materiais naturais. Muitas vezes encontram pedaços de tábua, madeiras, tapumes, cacos de vidros que vão mudando com a ação do tempo, da areia e do mar. Além das conchas e galhos que vcs já conhecem dos projetos antigos.

A maresia faz um trabalho lindo na madeira, um destes trabalhos é o desbotamento na cor real da madeira. De forma natural ela toma uma tonalidade única. 

Esta bandeirola foi feita com um recorte de folha de madeirite que elas encontraram na areia.. Da para acreditar???

 Lixaram higienizaram e fizeram os cortes de forma rústica e transformaram em bandeirola. 

Cada item conta uma história de resignificação e eco arte que transforma tudo com muito amor.

Mais detalhes desta festinha...

Esta sou eu com minha vara de pesca e com meu barquinho 😸


Esta mais pertinho para vocês verem os detalhes!!

Nesta foto tem este peixe em String Art, nesta madeira única que também foi encontrada na praia. E sabe este "anzol"? Elas tbm recolheram na praia. Lixaram, trataram, pintaram e transformaram nesta arte incrível e única! 

E a toalha da mesa? 
Toda em Patchwork!!
Já me perguntaram das medidas, mas tudo isso você encontra no site! 

Se liga nas cores da Concha que estão no chão... 
Agora preste atenção nas cores da festa...
Entenderam de onde veio a inspiração para a paleta de cores desta festa? 
Parece que tudo é uma grande pintura.
E é esta a intenção. 
Pois depois da comemoração a intenção é que vocês usem toda a arte para decorar o quarto do aniversariante. 
 
E esta linha: Contos Naturais
Vem trazer esta integração de um conto criado pela Artista + Natureza da região onde elas vivem.


E este conto, conta o dia que conheci está querida aí... A Baleia Ive. 
Para saber toda a história, clique no link lá em baixo e adquira a festinha. 
Esta festa é única! 
Terão outras histórias minhas? 
Terão... 
Mas esta com a baleia Ive 🐳 é exclusivamente sua 😻

Valeu por me acompanhar até aqui! Agora para saber mais clique AQUI para ir ao site e saber o que vem, tamanhos e valores. 

 



 

Nenhum comentário: