Comentários e Agradecimentos - Clientes





Para ver os comentários ou comentar, clique ai abaixo em COMENTÁRIOS.

18 comentários:

Carol Teixeira disse...

Oiii Mih, quando vi essa postagem não poderia deixar de comentar neh? Afinal seu trabalho é maravilhoso nas fotos, e ao vivo, melhores ainda. Por isso eu indico... pois hoje em dia, cumprir datas, não está tão comum assim entre as pessoas, e vc, faz isso com muito rigor... É por essas e outras que sempre compro com vc... sou sua cliente NATA... Parabéns pelo sucesso, e que Deus continue abençoando esse dom divino.

Anônimo disse...

Michelle,
seus trabalhos são perfeitos! É tudo muito lindo!!! Hoje, qd as encomendas chegaram, fui abrir e fiquei encantada com tudo! Todos os mimos super bem embalados, feitos com um enorme capricho!
Recomendo muito os seus trabalhos, pq além do atendimento ser excelente, os produtos são ainda mais lindos do que nas fotos!
Beijos e obrigada!
Carol

Marisa Comin disse...

Maravilhoso seu trabalho! O que mais me impressiona é a delicadeza dos mesmos. Uma delicadeza que víamos quando nossas mães e avós faziam para a gente.
Fiz com a Michelle as lembracinhas do batizado da minha bebê logo que ela começou... Depois fiz as lembrancinhas do aniversário, e acabaram de chegar os mimos que comprei para presentear no natal. No dia das mães dei uma caixa de costura feita por ela para minha mãe. E minha mãe disse: Esta menina coloca amor no que ela faz! E isso resume seu trabalho!
Parabéns pela competência, criatividade, responsabilidade e o principal honestidade em entregar na data e prazo combinado! O que hoje em dia é raríssimo!
Parabéns! E que Deus continue iluminando seu dom!

Patricia Camargo Rangel disse...

Lindo, lindo, lindo e lindo!
Estou grávida... E faz quase dois meses que estou tratanto com a Michelle a porta de maternidade do meu bebê! Sabe como é... mãe ansiosa e indecisa! E ela sempre me tratou com muita delicadeza e paciência.
Semana passada chegou a porta de maternidade e lamentei não te-la conhecido antes para fazer o kit completo do bebê com ela!
Pois o capricho é sem igual. Vi que um moça comentou o modo que ela embala as coisas... Perfeito! E o cheirinho???
Amei! Já virei cliente com certeza!

Simone Pasolato disse...

Simplesmente me apaixonei pelos seus trabalhos! Seu talento é impressionante! O que mais me encanta nos seus trabalhos é a combinação das cores... E como você borda tudo a mão. Na internet está cheio de trabalhos em feltro mas tudo colocado! E feltro sendo tecido deve ser manejado da forma com que você trabalha.
Parabéns, seus trabalhos merecem aplausos e de todos em pé!
Competente cumpre os prazos, e adoro as suspresinhas que você manda!
Beijinhus

Artesanatos da Pri* disse...

"Felizes aqueles que tem riqueza na alma, e essência poética para decifrar o amor de um produto 100% artesanal". (texto original de Michelle Teixeira)

Muito mais que sermos felizes em decifrar o amor de um produto artesanal é termos artistas/artesãs/designer para transformar os nossos sonhos na mais rica lembrança!

Obrigada por transformar o meu sonho Mi, obrigada por cada carinho, cada delicadeza, cada detalhe... Obrigada pela atenção e pelo seu trabalho. Obrigada por nos permitir trazê-los para o nosso lar, ou para o lar de alguém que amamos!
Obrigada!!!!

Bjus

Pri*

Raquel Miranda disse...

Michelle suas mãos foram abençoadas por Deus... Minha encomenda chegou e ficou mais incrível do que poderia imaginar...

O melhor de tudo, chegou antes do combinado!

Você é incrível!

Bruna Buarque de Oliveira Vieira disse...

Oi Michelle... Minha encomenda acabou de chegar... Estou apaixonada e já sei onde farei minhas compras para o Natal!

Maravilhoso seu trabalho...
Parabéns!

Rosana Galvez disse...

Michelleeeeee... Adoreiiiiiiiii tudinho,tudinhooooo...

A festinha foi domingo e faltou galinha pintadinha por aqui! As pessoas levando 1 de cada! HAHAHaha... Na próxima eu ja sei o sucesso que seus trabalhos fazem e vou encomendar em mais quantidade...

Parabéns... Realmente seu trabalho é incrível!

Obrigada e sucesso todos os dias!

Maria Fernanda Alcântara disse...

Oi Michelle, passando pra agradecer a linda guirlanda de corujinha que vc fez com todo carinho pro meu baby...ficou a cara do quartinho dele e eu amei!!!
Vc entendeu direitinho o que o queria,obrigada!!!
Suas coisas são muito lindas, espero que continue fazendo esse enorme sucesso!!!
bjoss

Ana Rosa disse...

Oláaaaaaaa!! Acabei de receber minha agenda de corujinhaaaaaa!! Ela ficou lindaaaaaaaaaaa, não canso de olhar pra ela , até meu filho ficou encantado pelo trabalho perfeito e lindooooo!! Parabénssssssss vcs são demaissssssssss!! Logo estarei fazendo mais alguma comprinha!! bjinhosssss e obrigada!!

Ana Miranda disse...

Oi Michelle... Estou encantada com a Guirlanda do meu bebê... Ela chegou ontem de tarde (antes da data que você havia me falado... MARAVILHA) ficou toda hora olhando para ela apaixonada... Ficou exatamente no tom das coisinhas do meu bebê!

Obrigada pela sua sensibilidade, pela paciência com esta mamãe chatinha que sou... E por estar com a gente neste momento tão especial!

Obrigada e daqui um ano estaremos juntas novamente COM CERTEZA, para fazer-mos a festinha de 1 aninho!

Beijinhus

Ana Miranda.

Cárima Camargo disse...

Descobri! Amor! Esse é o segredo que faz toda a diferença no teu trabalho! O cuidado com os minimos detalhes, com a aplicação, com a combinação das cores... Isso tudo com uma pitadinha de ousadinha... Com doçura. Cliente conquistada!

sandra disse...

Michelle as galinhas chegaram eu eu fiquei apaixonada. Só quem trabalha com amor e carinho consegue fazer coisinhas tão fofas! Parabéns pelo trabalho. As crianças adoraram as semente do girassol! Tenho certeza que as galinhas irão fazer o maior sucesso na festinha da Ana Isis. Muito obrigada! Sandra de Maricá

Mara Carvalho disse...

Olá Michelle...

Quero agradecer imensamente sua dedicação! Mesmo doente cuidou com muito carinho da minha encomenda!

A Bia amou a Peppa, e não quer largar rss

Obrigada!
esamos apaixonados por tudo!

Rogéria Brasil disse...

Bom dia!

Não tinha como não deixar um comentário depois do que o profissionalismo desta artesão causou!

Fizemos uma encomenda com 3 meses de antecedência, na semana que era para ser enviada a nossa encomenda, os correios estava parado por causa da greve dos caminhões.Como não havia como retirar, e nem outra forma de envio que chagasse aqui a tempo da festa, a própria Michelle veio até nos para entregar a encomenda.

Fiquei emocionada com tamanho profissionalismo que é raro hoje em dia se tratando de compras pela internet.

Somos clientes desde 2012, e seremos sempre! Indico e confio com certeza em seus servicos, em sua arte e como você lida com calma e clareza quando ocorre um contratempo!

Obrigada Michelle! A festa foi um sucesso fechando com chave de ouro com suas lembranças! final do ano tem mais!

Beijos
Rogéria Brasil

Gláucia Garcia D'avila disse...

Olá Michelle... Depois dos trancos e barrancos dos correios, minha encomenda chegou!

Simplesmente lindos! Valeu a pena a espera e toda a bagunça dos correios rsss

Apaixonadíssima pelo acabamento, e segurar os bonecos no colo é uma delicia kkkk

A Monique quer pegar e eu pego antes! Depois te mando as fotos das festas que ficara muito linda com as bonecas!

Beijinhos meu e da Monique

Eduardo Ramos disse...

Pontualidade e muito capricho!
Obrigado!